Banyan Tree Spa

Um SPA único de inspiração asiática

As Termas do Estoril estão instaladas no mesmo edifício que acolhe o Banyan Tree Estoril, um SPA de inspiração asiática, com a assinatura de uma das mais luxuosas cadeias do mundo.

Com massagens e tratamentos inspirados em tradições asiáticas milenares, a Banyan Tree traz ao Estoril uma experiência única de evasão e bem-estar como só uma das mais luxuosas cadeias de SPA do mundo pode proporcionar.

Fruto das mais modernas técnicas e terapias mas também dos conhecimentos transmitidos de geração em geração, o SPA oferece dezenas de tratamentos que constituem um verdadeiro refúgio para os sentidos, um sentimento reforçado por um ambiente marcado pelo conforto, a elegância e o exotismo.

É esta conjugação de saberes, numa abordagem holística ao corpo e à mente, que permite ao Banyan Tree elevar a experiência de harmonia a um novo limiar, quer no Estoril, quer nos vários destinos que têm já o mesmo privilégio: Maldivas, Seychelles, Tailândia, Japão, China, Indonésia, Bahrein, Marrocos e México.

Tranquilidade, equilíbrio e harmonia

Dos tratamentos exclusivos aos inspirados nas tradições ancestrais dos mais diversos países asiáticos, das massagens às sessões de estética, o SPA disponibiliza uma multiplicidade incomparável de cuidados, em sessões que chegam a prolongar-se por 180 minutos.

Todas elas são realizadas por terapeutas exclusivamente formadas nas Academias Banyan Tree que recorrem aos mais apreciados e reconhecidos óleos essenciais, sais, plantas e especiarias.

As sessões terminam com 30 minutos de relaxamento, que incluem um tratamento de pés, uma bebida refrescante à base de ervas e alguns minutos de tranquilidade e introspecção.

Spa 1Spa 2Spa 3

Documentos disponíveis para descarregar: