Estoril Wellness Center

O emblemático Hotel Palácio do Estoril conhecido pelo seu estilo tradicional, ambiente clássico e serviços de excelência vê reforçada a sua oferta nas áreas de turismo de saúde e de bem estar, com a inauguração das Termas do Estoril e o Banyan Tree Spa em Abril de 2010.

Localizados no edifício Estoril Wellness Center, as Termas do Estoril dispõem de água termal reconhecida pelas suas propriedades terapêuticas – a sua aplicação medicinal encontra-se referenciada há pelo menos três séculos – sendo indicada na prevenção e tratamento de doenças respiratórias, músculo-esqueléticas e dermatológicas.

As Termas do Estoril dispõem de piscina termal, ginásio, duches e banheiras, estufas de vapor, salas de tratamento, gabinetes médicos e zona de repouso, num espaço bem equipado, que se prolonga por aproximadamente 2500m2. Paralelamente, criou-se um ambiente de conforto e comodidade que permite a envolvente mais adequada à prestação dos cuidados de saúde termal.

No mesmo edifício funciona o Banyan Tree SPA, inspirado nas remotas tradições asiáticas para proporcionar uma experiência única de serenidade e prazer, com rituais exclusivos, massagens e tratamentos de beleza, aplicados por profissionais formadas nas Academias Banyan Tree.

O Spa funciona das 8:00 as 22:00, todos os dias da semana e dispõe de piscina dinâmica aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, Hamman e área de hidroterapia, ginásio com equipamento cardiovascular e de musculação, supervisão permanente de uma equipa de personal trainers, sessões de treino privadas, aulas de pilates e yoga, individuais e em grupo.(acesso restrito a menores de 12 anos)

O Banyan Tree Spa recebeu o prémio de Melhor Spa Hotel na categoria “Spas in overseas hotels” pela conceituada revista Condé Nast Traveller UK Readers’ Travel Award 2009, através do Resort de Pucket, na Tailândia.

Wellness 1 Wellness 2 Wellness 3